· mensagens  · 7 min read

O segredo para SER FELIZ!

O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER FELIZ? Você Acredita mesmo? Que se você não consegue SER FELIZ, aqui e AGORA! Por Ser quem você já é Por tudo que voc...

O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER FELIZ? Você Acredita mesmo? Que se você não consegue SER FELIZ, aqui e AGORA! Por Ser quem você já é Por tudo que voc...

Neste artigo, vamos explorar mais sobre o segredo para ser feliz!. Se você busca desenvolvimento pessoal, transformação e evolução na sua jornada, aprender a reprogramar a mente é fundamental.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER FELIZ? Você Acredita mesmo?

Que se você não consegue SER FELIZ, aqui e AGORA!

Por Ser quem você já é

Por tudo que você representa para as pessoas que você Ama

Por tudo que as pessoas que você Ama representam para você

Por tudo que você representa para quem te AMA e se importa com você

Por tudo que quem te AMA e se importa com você, representa para você

Por todas as coisas que você já conquistou, até aqui

Pela oportunidade de infinitas novas possibilidades a partir deste momento

A partir de cada novo amanhecer

Você Acredita mesmo?

Que se ainda não se sente Feliz

É porque ainda lhe falta algo para ser Feliz?

Ou será que a única coisa que lhe falta,

É você começar a exercer a sua capacidade de ser feliz

Por ser quem você é e por tudo que já conquistou até aqui?

Exercer o SER para TER!

Reconhecer e sentir gratidão

Para se habilitar a Receber ainda mais

Talvez esteja aqui o maior Segredo da Felicidade!

SERÁ que quando ficamos sempre esperando por algo mais

Por algo externo a nós, para nutrir a nossa Felicidade 

Não estaríamos nós com isso

Alimentando ainda mais a incapacidade de ser Feliz ?

Com as tristezas que sentimos 

Por acreditarmos e validarmos que sempre nos falta alguma coisa pra ser Feliz

Dando poder sobre nós, logo áquilo que pensamos que está nos fazendo infeliz, aquilo que ainda não temos

Por entregar a esse algo externo

A chave de comando sobre nós,para construir nosso alicerce de Felicidade

(terceirizando a capacidade de ser feliz)

É isso mesmo que você deseja?

Que Esse algo externo a você, seja pessoas,ou situações, ou bens materiais 

Continue detendo o comando e o controle sobre você

Para decidir por você,em qual momento você será feliz, para permitir ou não que você Seja Feliz?

Realmente tem lógica pra você?, isso faz sentido pra você?

Você entregar o comando sobre si, justamente áquilo (que você acha) que não te deixa ser FELIZ?

Áquilo que agora te apresenta á tristeza e a infelicidade

Se é isso que está te impedindo de ser Feliz, mesmo assim 

você ainda pensa em continuar deixando que isso continue no controle da sua Felicidade?

Com isso, agindo assim, Suponho que,

Além de você deixar de reconhecer e de aproveitar tudo o que já tem de bom na sua vida

Ao vibrar na insatisfação você não conseguirá sentir Gratidão

Sem Gratidão não há Felicidade

E o Universo, entende que é inútil entregar novas sementes de Felicidade,

A quem não tem a capacidade de reconhecer as sementes já recebidas,

Se não reconhecemos essas sementes recebidas

É como se não as percebemos

E se não as percebemos

Não se pode fazer bom uso delas

Se não se faz bom uso delas

Não se pode contribuir com o fluxo de prosperidade que o Universo requer de nós, para continuar apresentando a nós e a nossos semelhantes caminhos para possibilidade de ainda mais felicidade

Então é lógico presumir que mesmo que você recebesse o que deseja

Não reconheceria nem faria bom uso daquilo que você espera receber

Enquanto não Sentir Gratidão por tudo que já recebeu

Nada de novo que venha até si poderá lhe fazer Feliz,

E por isso o Universo,Deus ou essa força suprema que a tudo rege, suprime as bençãos que já estavam reservadas  para você

E passa a entregar essas sementes a quem  faça a escolha de fazer bom uso delas, reconhecendo que as tem, sentindo-se Grato(a) por isso e plantando-as em terreno fértil,

Para perpetuação do fluxo, de germinação da Felicidade, Prosperidade,Abundância, Harmonia e Equilíbrio que se requer no Universo.

Aqueles que muito tem(Gratidão) ainda mais lhe será dado.

Aqueles que pouco tem (Gratidão) até o pouco que tem poderá lhes será tirado-Mateus 13,12

Por mais  que já tenhamos recebido, se continuamos focando no que não temos, se ainda não conseguimos ser Felizes, por quem somos e por tudo que já possuímos, pelo que conquistamos e por tudo que já nos foi permitido acessar

Por mais que venhamos a receber

É lógico deduzir, que continuaríamos na escassez, sempre focando naquilo o que não temos

Sempre querendo mais e mais e reclamando pelo que está faltando

Ao invés de valorizar e sentir gratidão pelo que temos

(Como alguns de nós  tem feito e pode estar fazendo neste momento)

Se sentindo insatisfeito e infeliz

Se você não for capaz de estabelecer um estado de Espírito de Gratidão e Felicidade

Por reconhecer as dádivas já recebidas

Se não consegue, ser Grato(a) e ser Feliz por tudo que já conquistou,

Se não é capaz de SENTIR Gratidão por aquilo que já tem

Então nada mais lhe fará sentir-se Feliz

Embora você possa até ter alguns momentos de

Você não escolherá SER FELIZ

Quem não tem a capacidade de exercer Felicidade por aquilo que um dia desejou receber e que hoje tem

Significa que não tem a capacidade de sentir Gratidão

Nem por aquilo o que tem, nem por aquilo que possa vir a receber

SENTIR Felicidade

Não é sobre o que você tem, ou sobre o que você não tem

É sobre a capacidade de escolher se SENTIR FELIZ!

Quem não consegue ser Feliz pelo que já possui

Não será CAPAZ de ser Feliz pelo que deseja, mesmo quando o receber

Aquilo que você  hoje já possuí de bom na sua vida

Algum dia, você também o desejou

E se mesmo assim

Hoje você não se sente FELIZ

Lhe falta exercer a capacidade de Sentir Gratidão,

 É Impossível sentir se Grato e não ser FELIZ!

E você ainda acredita mesmo?

Que, Você só será feliz se receber aquilo que ainda não tem

Por certo, é totalmente incerto, que pensando e agindo dessa forma aquilo que você deseja chegue até você

Enquanto você não se sentir Grato(a) e Feliz 

Muito dificilmente você receberá o que você prospecta de novo para sua vida

Dificilmente isso irá chegar até você pois quando nós não exercemos a nossa capacidade de SER, não faz muito sentido TER

Acredite os seus sentimentos de ingratidão e insatisfação só poderão  ser contribuição para anular a sua boa aventurança 

Bloqueando o caminho do novo desejável para sua vida

Impedindo o acesso as bençãos desejadas na sua vida 

E bloqueando a sua tão desejada prosperidade

Se essa for escolha 

Pensar sentir e agir assim 

Não tem nada errado com isso

São apenas escolhas  e consequências

Mas então, não reclame mais, não se sinta mais infeliz com as colheitas que está tendo ou que possa vir a ter,

Afinal, é você quem escolhe a semente que vai PLANTAR

E com certeza, se você chegou até aqui, você está no caminho de tomada de consciência a partir desta mensagem

Cabe a você aproveitar esta reflexão

AGORA, ou qualquer momento, é sempre o melhor momento para você escolher PLANTAR uma semente diferente 

O que você Decide Escolher 

Qual é sua escolha AGORA?

Só você pode decidir!

Pois você tem a liberdade e livre arbítrio para fazer as suas escolhas

Se você ainda não é Feliz pelo simples ato de respirar

Sinta-se Feliz, ao menos por poder ESCOLHER AGORA,

A possibilidade de REAVALIAR os seus conceitos sobre a FELICIDADE!

Simplesmente por que você MERECE ser FELIZ!

Simplesmente por Felicidade é a sua é a nossa missão

Nós somos a FONTE daquilo que desejamos Receber!

E para gerar ainda mais daquilo que desejamos

Se faz necessário, ser Grato(a), sentir-se bem e ser FELIZ!

 SER o mesmo daquilo que desejamos receber!

Esta é a sua, a minha a nossa Responsabilidade

Para um mundo de pessoas ainda mais prósperas e mais Felizes.

Um presente para você   <<Clique e Acesse>>

Para saber mais sobre meu trabalho, entrar em contato, ou acessar mais conteúdo através de meus canais digitais

        Inscreva-se class=“btn btn-primary sm mt-4 mb-4” target=“_blank”>Acessar Conteúdo    

Acessar Conteúdo

Acessar Conteúdo

class=“btn btn-primary sm mt-4 mb-4” target=“_blank”>Acessar Conteúdo

,Carlosmagalhães site pessoal, Saiba mais sobre meu trabalho  Acessar Link

Missão ser Feliz 

NADA NA SUA VIDA PODERÁ DAR CERTO, 

ENQUANTO VOCÊ PENSAR  APENAS  NAQUILO  QUE NÃO DEU CERTO,  QUE  ESTÁ  LHE  AFETANDO NEGATIVAMENTE 

OU ENQUANTO VOCÊ PENSAR APENAS  NO QUE  PODE  VIR A  DAR  ERRADO!

Dê o Próximo Passo

A sua jornada de autocura e manifestação está apenas começando. Entre em contato conosco ou conheça os nossos treinamentos de prosperidade para avançar na sua evolução!

Carlos Magalhães

Carlos Magalhães

Autor, Palestrante e Terapeuta. Minha missão é ajudar você a despertar todo o seu potencial, encontrar o equilíbrio emocional e viver uma vida mais próspera e feliz através do autoconhecimento.

    Share:
    Back to Blog

    Related Posts

    View All Posts »

    O seu DESEJO é uma ORDEM!

    Não desperdice mais, seu PRECIOSO tempo de vida Fazendo Escolhas(conscientes ou inconscientes) que só tem lhe levado a Criar, mais e mais do mesm...

    Seja Você o Trem!

    A vida, neste plano é apenas uma pequena vírgula, Um pequeno momento em continuidade, Parte de uma existência Infinita, onde tudo já é, onde tudo...

    O Tempo vai Chegar

    O Tempo vai Chegar, Permita o Maestro executar sua obra……. PARA REFLETIR! O horizonte está logo ali, Basta olhar e querer enxergá-lo Você não pre...